quinta-feira, 2 de junho de 2011

O TEMPO E O AMOR'

Por todo o tempo é levado à humanidade lições do Alto. Lições de amor e fraternidade para os homens. O tempo de ontem e o tempo de hoje são necessários para o ressurgir do homem entre os homens.
O amor, vínculo de comunhão entre corações, sentimento sublime que tende a transbordar o mais estranho homem. Estranho por não se permitir acender essa chama viva que queima aspectos sutis e faz vibrar o belo existente nesse homem.
A todos foi dito, e continuamos dizendo, que somente com o amor, somente no amor, o homem encontrará a sua real condição de filho do Pai, irmão maior do Mestre Jesus, discípulo das Leis Universais que o Cosmo brinda a cada nascer do sol.
Ao amor aceso nos corações, a esperança renovada se expandirá por caminhos auto-destinados, pois a esse homem, não se permitirá mais sua distância do reflexo Divino. É essa chama, ardente, brilhante, confiante e segura que diz o que de Divino em vocês há e qual maravilhoso tesouro se encontra, no melhor de vocês.
Irmão, amigo, é chegada a hora de um novo reencontro com o Pai. Vocês são os filhos amados que regressam ao contato íntimo com esse Amor Maior. Não mais será aceita a ausência amorosa em suas relações.
Chamai, escutai e transformai as bênçãos latentes em cada coração para que somente assim este planeta retorne a uma convivência fraterna com todos os irmãos presentes no universo. Esta é a reintegração deste planeta, reintegração a qual o Espiritismo vem há muito ditando.
É chegada a hora, irmãos de outrora, da comunhão, a hora do reencontro, a hora do amor maior envolvido em cada um e em todos, na busca da evolução e salvação da terra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário