quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ps:Se eu te amar, eu te aviso. Enquanto isso, não se ilude não.

Ps:Essas lembranças, trazem saudades. E uma pergunta que me persegue muito "quando nos veremos de novo?" queria ter o poder de controlar o tempo, o espaço. Se esse eu tivesse viveria indo naquele momento que eu disse que te amava e você disse que me amava também, ficaria dando pause e voltando pra ele, sempre. Mas se eu fizesse isso, eu não poderia viver outros momentos com você, e do que isso me adiantaria? Se o que eu quero é sempre estar com você.
por : tudoilusao

Ps:Talvez ainda reste um pouco de nós… um pouco de sol, um pouco de mar, um pouco de poucos sonhos, um pouco de poucos momentos, talvez ainda reste um pouco das coisas… que queríamos ter, das coisas que planejamos fazer. AH! eram tantas coisas, coisas que restaram no resto, do querer, do destino, do acaso, desse momento, desse lugar, tão deslumbrante, tão intrigante, tão pouco reste… tão pouco importa. Pode ser… que ainda reste um resto de poucos restos que restaram nesse tempo.

Ps:A verdade é que quando alguém quer, quando alguém sente falta, quando a pessoa se importa, ela liga, nem que seja pra brigar, ou até mesmo para ouvir o silêncio da outra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário