terça-feira, 12 de abril de 2011

Por que Te Amo'





Porque sempre quando eu preciso você está do meu lado
Porque eu sei que sempre vou poder contar com você pra tudo
Porque eu sei que eu posso confiar em você
Porque eu sei que você sempre me ajudará a caminhar quando eu pensar em desistir
Porque você é romântico
Porque você é carinhoso
Porque você é atencioso e sempre me escuta
Porque você me atura
Porque você me completa
Porque você me morde forte(Comprovado)Porque você me faz sentir amada e protegida
Porque você me faz bem
Porque você me traz paz
Porque você se preocupa comigo
Porque você faz a minha vida ser perfeitaPorque você é bem mais do que eu sempre sonhei e pedi a Deus
Porque eu penso em você o dia inteiro
Porque você tem o sorriso mais lindo e o olhar mais encantador que já vi
Porque eu não vivo sem você
Porque você me fez te amar de uma forma que eu jamais vou poder amar ninguém.
           

Me ame
Quando a lua voltar
E dormindo me chame
P'ra no seu sonho entrar
E quero porque te amo...Te amo porque te quero
E esse querer quase insano
que me ame como
te amo!




Mas não estou triste, pelo contrário...
Até deixo escapar um sorriso...

Comer não me parece tão importante agora...

Me sinto alimentado por outra coisa...
Acordo com os mesmos pensamentos...
E os mesmos me impulsionam a ter um grande dia...

Quando eu te vejo sinto coisas estranhas... Mas boas...
Quando falo com você minha cabeça pensa direito...
Mas minhas palavras saem embaralhadas...

Por que minhas mãos estão suando?
Sozinha me pensamento fozlaiza em alguém..
Esse algué é você...
É estou amando...

Eu te amo meu anjinho!





Tu me perguntas se eu te amo?
Por que vocês homens são tão inseguros?
Por que só se sentem satisfeitas com as palavras?
Será que não vês o brilho em meus olhos quando estou ao teu lado?
Será que tu não percebes a delicadeza de meus toques em tua pele macia?
Será que tu não percebes que estar ao teu lado é o que me dá mais prazer?
Será que os meus beijos não te dizem o quanto eu te amo?Será que tudo isso não te dá a certeza que você é a mulher que escolhi para viver até o último momento ao teu lado?

Ah, meu amor! Não duvide de meus sentimentos, pois o que sinto por ti não tem explicação, não pode ser medido, não pode nem mesmo ser pensado.
Tu és a minha amada, os meus momentos de maior alegria e prazer.
Tu és a certeza de que nunca estarei só, de que a palavra solidão sempre me será um vago termo, e a felicidade algo tão corriqueiro que quase não dou conta de sua presença.

Não me inquiras se te amo! Deixe que meus gestos, minhas atitudes, e até minhas palavras te dêem mais certeza do que a resposta à tua pergunta. Deixe que os mementos que passamos juntos digam por si sós mais do que um simples “sim”. Pois quem ama, meu amor, não demonstra seu amor tão somente ao ser interrogado, mas a todo o momento que está com a pessoa amada.

Mas se te apraz ouvir um “Amo sim, meu amor” toda vez que me perguntas, então que continues a me inquirir; pois a minha resposta é tão somente uma das formas de te mostrar o quanto eu te amo, meu amor.








!!!!!!!

2 comentários:

  1. Ta apaixonada é pink...



    adoreii o texto!!!!


    combina até comigo ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida seja bem vinda. Eu adoro ler poesias. Tenho algumas em meu blog tb. Ty fofa seu blog é bb. Desejo que seus seguidores venham conhecer seus belos textos. Eu pela manhã tenho minha coisas pra ver na net e dei uma lida rápida em seu blog. Me lembrei de uma frase de um amigo.

    ME AME QUANDO EU MENOS MERECER, PQ VAI SER O MEMONTO QUE MAIS PRECISO.

    Boa, né??

    Beijos lindas. Ha eu tenho umas amigas que me acompanham no blog muito gente boa. É só vc ver nas post as que mais comentam, elas são maravilhosas. São seguidoras muito presentes em meu cantinho. Sempre visitam e dão valor as post da amigas.

    Um grande beijo.
    Até logo +

    =D

    ResponderExcluir