segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sera que eu Sinto tua Falta Ainda?







S:S Meu Deus tão Confusa da Vida, quando eu perceboo que conseguir esquecer vem aquela
pergunta:
-vc sente minha falta?

ashaushauhsuahu' :S

(
aiiaiai meu coraçãoziinho)

Txy segura visse, que é melhor, é pro teu Bem!

Minha Resposta:
-aii seii la..

(aaaaa) ate eu ñ entendii o Seii la, yn)
mais fooi pra ñ dizer que sim , que ainda siinto a tua falta meu tentação. mais deixa em OFF!


Mais nem deu pra mim se controlar acabeii dizendo que:
-na verdade sim, as vezes sintoo faltaa
mais sempre dar pra controlar.

(aiaiia que coraçãoziinho Confusoo :S:S)

Coraçãoziinho ficou mais confusso ainda quandoo elle disse:
-itw somos dois pois sinto isso ctg tbm amor!


Coração a
MILLLLLL...... /o/

Tum-tum-tum-tum-tum!
Fiqueii tão sem jeiito que nem respondir mais [][].



Own CORAÇÃOZIINHO txy desedii, esquece loogo o passado, que quero seguir em frete o Presente!




                                              


                                                                        
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário