terça-feira, 12 de abril de 2011

Meu Tesourinho'


Eu recordo com felicidade
Dia mês e hora em que você nasceu
Você trouxe tanta alegria
Fruto do amor de Deus!


Quando olho no Teu olhar,
Eu vejo que sou tão feliz,Você chegou pra me alegrar
Ter você é tudo o que eu sempre quis
Cada dia mais eu quero dizer: Amo Você



Desde o dia em que você nasceu
Tanta coisa linda me aconteceu,Mas nada pode se comparar (A você, Luiz Gustavo)
No meu colo quero te acalentar, Nos meus braços quero te consolar
Porque quando olho no teu olhar, eu vejo Deus!




                  Quero ver você crescido para comigo passear
                        Quero ver você feliz, meu Lindo,
                    Que é tudo o que eu quis
               Meu Afilhado mais lindo, Deus que lhe proteja
                       E onde quer que esteja eu rezo por você
                                  Eu adoro ver você sorrindo
                    Seu sorriso faz de tudo eu esquecer!


                                                                   

                                                                         Te quero bem
                                                                             Não sei teu futuro
                                                                                Sei que o melhor eu farei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário