sexta-feira, 8 de abril de 2011

Coisa de Fã (Luan Santana)'

Ser Desse Anjo Chamado LuanRafael esse garoto de 19 anos de CampoGrande-MS é um tudo na minha vida, eu tenho muito orgulho de ser desse fofo todo mundo que ser dele é muito dificíl mas sentir o que a nós as fãs sentimos e eu sinto é totalmente diferente por que é um AmorSobrenatural eu esse gato que caiu na minha vida feito um Meteoro que mudou a minha vida completamente ele mora no meu ♥, eu Te Amo Luan Meu Sonho é ir No Seu Show e subir no Palco com vcx, eu sei que eu conseguir e vou, como ele mesmo diz Pois Só Quem Sonha Consegue Alcançar todo mundo diz Amalo Tanto É Uma Besteira eu não acho Porque? porque o nosso amor por ele é Além Da Vida eu Vou Estar Pra Sempre Com Vc Luan!

*Txy Love!
*Txy Love!
* -Vc é lindo,fofo e gato                              *Luan vc mora akii hÔO-


Um comentário: