quinta-feira, 29 de março de 2012

Eu Te Amo!

Meu benzinho, quero te dizer que você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo. Você me faz tão bem e é tão perfeito, awn.. Você é o bem mais precioso que eu possuo, não te troco por nada nem por ninguém, pra sempre serei sua, ta meu anjo? Meu amor queria lhe pedir apenas que nunca desista de nós, independentemente das brigas, das lagrimas, independentemente de tudo, lembre-se dos momentos infinitos que vamos viver juntos, felizes, abraçadinhos. E caso você se sinta fraco, não se preocupe meu bem, eu vou estar aqui te dando forças pra superar tudo, mesmo distante, vou te passar segurança, amor, alegria.. Eu te amo mais que tudo, meu pequeno, o menino mais fofo do mundo. Não tenha medo de me perder ta bom meu amor? Nunca pensei que um dia fosse encontrar um garoto…tão você, obrigado por corresponder ao meu amor, por me segura, por cuidar de mim como ninguém jamais cuidou, agora que eu achei, na verdade nos achamos.. Pensa que eu irei deixa-lo assim, do nada? Seria como abandonar um neném na porta de um estranho, porque é isso que você é, meu neném, e eu preciso cuidar de você certo? Eu sempre vou estar ao seu lado porque eu te amo. ♥ 







Nenhum comentário:

Postar um comentário