terça-feira, 25 de outubro de 2011

////----////

Mesmo depois de tanto tempo, eu ainda me lembro de tudo. 
Lembro daquelas tardes perdidas que nos vivíamos falando besteiras e rindo de coisas bobas. 
Lembro de cada toque, cada beijo, cada plano para futuro e todas as promessas feitas por você. S
abe, eu me lembro de tudo isso com uma dor no coração. 
Um vazio dentro do peito, que lá só se encontra a saudade e a dor por não te ter mais. 
Sabe eu sinceramente não acho que tudo o que passamos, tudo o que tivemos que enfrentar foi apenas perda de tempo, pelo fato da nossa historia não ter continuado.
 Pelo contrario eu guardo tudo aquilo com muito carinho, pois foi um momento bom da minha vida, um momento que passei com a pessoa que mais amei. P
ois apesar de tudo eu ainda tenho sentimentos verdadeiros você. 
Sentimentos de carinho, de amor, e de esperanças de que um dia você vai voltar pra mim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário