segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Eu ' Elle :S

A se eu pudesse em fim saber quanto de mim ainda resta, em você.Não ter, não ter um perfume que não se esquece, não ter o ruido do seu sorriso, não ter essa hora tão mágica,não ter o carinho que eu preciso, não ter o seu ritmo sempre doce não ter seu amor pra onde quer que eu fosse, não ter minha vida é viver de você, não ter qualquer razão que eu pudesse te reconquistar. Se por acaso um dia assim sem querer
Resolver voltar pra mim eu nunca ia te por de castigo,todo esse tempo sempre e sempre nunca em mim se apagou o sonho verdadeiro de ter aqui comigo,pois essa minha vida assim sem você vale o quê ? se a cada passo digo e faço o que eu nunca escondo, só há um motivo pra esse amor dizer que nunca mudou é a idéia que ele vive e cresce cada vez mais livre meu amor, lembra de quando tudo começou?











Nenhum comentário:

Postar um comentário