segunda-feira, 31 de outubro de 2011

lembre-se, tudo pode ter passado, mas nossa amizade continua aqui crescendo cada dia mais. Isso é o que importa.

Eu tenho acompanhado cada passo seu. É incrível mas, você está em minha vida a anos. Já passamos por muitas. Já superamos diversos obstáculos. Já caímos e levantamos. Já choramos até soluçar, e já rimos também até a barriga doer. Já tivemos o mesmo pensamento e já falamos a mesma coisa, mas também já descordamos de muitas. Já nos demos conselhos e fizemos besteiras. Já nos magoamos, já brigamos, já choramos, já sentimentos saudades, já nos afastamos, talvez pra o tempo dizer o quanto nós eramos importantes uma para outra. Já passamos horas conversando e mesmo assim quando fomos embora ainda tinha assunto no telephone. Nesses anos todos aconteceu muita coisa com a gente, muita coisa mesmo, que ninguém sabe mais do que a gente e Deus. Saudades, temos de muitas coisas. Mas entenda minha menina, Deus tem um propósito melhor para nós, pois ele não tira uma felicidade sem por outra ainda maior. Muitas águas irão rolar, tempestades também virão e quando tudo passar, quando o dia amanhecer e o sol brilhar novamente, saberemos que não estamos sozinha. E sabe porque? Porque tudo que passamos estávamos juntas e alias ainda estamos. Deve ser por isso que todos admiram nossa amizade e além de tudo nascemos para nos completar. Eu amo você Amiis e eu sei que você também me ama. ♥ 








Nenhum comentário:

Postar um comentário